segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Falando em Futebol....


Então Amigos!


Finalmente de volta após alguns problemas com a conta do blog, gostaria de agradecer àqueles que sentiram falta das atualizações e gostariam que eu voltasse a postar informações no blog. Sendo assim, espero poder interagir mais seguidamente com os adoradores e estudiosos da bola..


E falando em futebol, não posso deixar de citar o evento ocorrido nos dias 10,11 e 12 no Grêmio, o Seminário de Futebol Internacional de Futebol com a presença de palestrantes renomados como; Prof. Julio Garganta da Universidade do Porto grande referência mundial em Análise de Jogo; Prof. José Guilherme Treinador Adjunto da Seleção Portuguesa na última Copa do Mundo grande referência nos estudos da Periodização Tática e também professor da UP; Prof. Rafael Vieira Analista de Desempenho da Seleção Brasileira de Futebol, grande referência nacional nesta dimensão do Futebol; Prof. Israel Teoldo da Universidade de Viçosa, grande estudioso em Análises Táticas.


Tenho a convicção que este foi o melhor encontro de Futebol ocorrido em Porto Alegre, tendo em vista a qualidade das palestras, dos temas, das discussões, e pelo compartamento magnífico de todos os professores, criando um clima muito agradável para o aprendizado.


Parabéns também aos organizadores Grêmio e Ufrgs, em especial nas pessoas Thiago Duarte e Cícero respectivamente, pele esforço que fizeram para que tudo saisse muito bem, e com certeza saiu.


Para mim particularmente, um momento marcante de aprendizagem e definição de objetivos para meu futuro com o Futebol.


Um Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário