quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na volta, a novidade...


Boas coisas plantadas serão boas coisas colhidas! Ao chegar ao Brasil, a oportunidade da entrevista, o aceite, e a partir de então um novo ciclo no meu processo: Trabalhar no clube de minha admiração, no departamento profissional, atuando em um campo que muito me interessa, a Análise de Jogo. Agradeço aos colegas Thiago D. pela oportunidade concedida e pela maneira "guiada" que interage comigo, Rafael V. pelo aceite e pela forma a qual tem me inserido didaticamente etapa por etapa nos conteúdos nas rotinhas e numa forma de trabalhar com qualidade, e ao colega Thiago G. que juntos aprendemos e crescemos a cada dia em busca de um objetivo. Admiro-os pela qualidade e competência, e esta é nossa equipe!

O começo um bocado 'introvertido', pois é engraçado o fato de convivermos diariamente com os profissionais que vemos e admiramos todos os dias na mídia. Aos poucos a adaptação fez-me ir soltando. Douglinhas Costa:Meu apelido inicial! Putz, pegaram no meu pé, coisa do Souza e do Tcheco, baita arriados. Por um lado isso é bom, acabo ficando mais conhecido internamente, possuo a possibilidade de interagir mais, mas ao mesmo tempo o Douglinhas deve ir e vai mostrando suas qualidades e a competência no seu trabalho como analista de jogo.

Digamos que o primeiro passo da busca por um sonho foi dado, pois sempre sonhei estar neste ambiente que agora para mim é realidade. Poder interagir constantemente no que diz respeito aprender e participar das decisões de uma comissão técnica profissional é algo que muito me orgulha. Como lema no trabalho, missão dada, é missão cumprida: Problema ocorrido, é problema resolvido. Como meta, trabalhar bem, honestamente, com objetivos e humildade, na busca de ser melhor do que eu mesmo a cada dia, e assim construir meu caminho dando um passo de cada vez, em busca do grande objetivo!

"Aquele que teme perder, jamais irá vencer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário