sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um pouco do começo...


Ao entrar na universidade em março de 2005, já não tinha dúvidas que gostaria de trabalhar com futebol por ter sido atleta e tentado ser jogador por longo tempo. Além disso, admirava meus professores de educação física do colégio militar e me apetecia estudar a fundo a área, especialmente a do futebol pois sempre fui muito curioso quanto ao planejamento da forma de treinar, de ensinar. Antes mesmo de iniciar os estudos acadêmicos, um convite por parte do professor Otto para estagiar com as equipes de futebol escolar do militar, foi o pontapé de partida. A partir de então, foram 3 anos e meio de muito aprendizado, campeonatos, muitas conquistas com a gurizada, experiência, viagens pelo Brasil, amizades, e futebol! Agradeço muito aos meus mestres professores Otto e Venzon pela oportunidade me dada e principalmente pela maneira que me inseriram aos poucos na função de treinador de futebol através de um processo ao qual eu caminhava passo a passo, cuidando para não dar passos em falso ou então passos maior que as pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário